11 de novembro de 2013 Em Sem categoria

Informativo nº 36 – LEI ANTICORRUPÇÃO (LEI 12846 DE 01.08.2013)– IMPORTANTES EFEITOS SOBRE AS EMPRESAS E OS AJUSTES INTERNOS EXIGIDOS DORAVANTE!

LEI ANTICORRUPÇÃO (LEI 12846 DE 01.08.2013)– IMPORTANTES EFEITOS SOBRE AS EMPRESAS E OS AJUSTES INTERNOS EXIGIDOS DORAVANTE!

Fruto das manifestações populares que tomaram conta de todo o País em junho/2013, a Lei Anticorrupção, aprovada em menos de dois meses pelo Congresso Nacional tem por claro objetivo alcançar os corruptores. Fundamentalmente seu objetivo são as empresas e seus dirigentes (administradores).

A premissa da lei é de que só existe corrupção porque as empresas corrompem os funcionários públicos e não, ao contrário, porque sem a corrupção dos funcionários públicos o País nada se consegue, como está a comprovar o recente caso do ISS no Município de São Paulo em que, sem propina as construtoras não conseguiam as liberações de seus projetos e cujos desdobramentos ameaçam agora alcançar a alta cúpula do Executivo municipal, incluindo aí o ex-Prefeito de São Paulo!

 

Para ler o informativo na íntegra, clique no link abaixo.

Informativo_036

Leave a Reply